terça-feira, 10 de maio de 2011

Férias grátis para crianças e adolescentes no Rio Quente Resorts

Praia do Cerrado: diversão para toda a família em um ambiente


 conectado com a natureza



O Rio Quente Resorts traz uma promoção especial que vai deixar as férias de julho ainda melhor. Para pacotes comprados até 31 de maio, crianças e adolescentes de até 16 anos têm direito a hospedagem cortesia em qualquer um dos aconchegantes hotéis do complexo.

Além de desfrutar das águas quentes do resort, os hóspedes também recebem ingresso cortesia para o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, onde não faltam adrenalina e diversão. Com diversos toboáguas e opções de esportes radicais dentro e fora da água, ninguém vai ficar parado. Na mega atração Praia do Cerrado, as crianças vão se divertir em uma praia à parte, com programação de lazer e ondas menores ideais para os pequenos. Já os adolescentes podem aproveitar a escolinha de surf e deslizar nas ondas que chegam a 1,20 m.

Sala de games: TV com tecnologia 3D para deixar os games

ainda mais divertidos


No Hotel Pousada, a garotada encontra o melhor dos jogos eletrônicos na nova sala de games. Com tecnologia de ponta em um ambiente completamente inovador, a Sala de Games é equipada com plataforma Playstation 3,  cinco TVs de LED 46'', sendo duas com tecnologia 3D e sensor de movimentos. Para trazer uma experiência ainda mais real aos jogadores, as poltronas interagem com os jogos e vibram de acordo com os sons emitidos.

Com meia pensão, o pacote aéreo de três noites sai a partir de R$ 1.728.
Os *preços são por pessoa e podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros (aéreo) nos cartões Visa ou Mastercard.

*Preços por pessoa em apartamento duplo no Flat I
*Promoção válida exclusivamente para hospedagem regular e pacotes aéreos até o dia 17 de julho. 
*Cada adulto pagante tem direito a uma cortesia para uma criança ou um adolescente, válida somente para hospedagem. 
*Válida mediante disponibilidade e não cumulativa com demais promoções. 
*Sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.

Sobre o Rio Quente Resorts

O Rio Quente Resorts é o melhor destination resort para a descoberta da natureza exuberante do Brasil. Serviços excelentes, acolhedores e 24 horas de lazer e entretenimento encantam toda a família. Oferece o maior complexo de piscinas com águas quentes correntes naturais do mundo: o Parque das Fontes. Suas 18 nascentes têm vazão de 6,5 milhões de litros de água por hora a uma temperatura de 37,5º, o que fascina seus visitantes. Em uma região com calor e sol o ano todo, o hóspede tem à disposição academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares, shows noturnos e extensa programação de lazer. O Rio Quente Resorts conta com sete hotéis e todo hóspede tem ingresso cortesia para o Hot Park - ao lado do resort, é o maior parque aquático da América do Sul e inclui a mega atração Praia do Cerrado. Ideal para quem busca aventura e esportes radicais. O parque reúne, entre outras atividades,  piscinas, toboáguas, mergulho ecológico, tirolesa, caiaque, além do Bird Land (o maior viveiro de aves free wing da América do Sul), bares, restaurantes e monitores de lazer. 
Fotos: Divulgação


Para programação de pacotes, consulte:

Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com


Nenhum comentário: