sábado, 7 de maio de 2011

Vamos construir juntos um projeto para o Caio Martins?


O Deputado Estadual Felipe Peixoto postou essa mensagem em seu blog e está recebendo as ideias em seu blog: http://blog.felipepeixoto.com.br/vamos-construir-juntos-um-projeto-para-o-caio-martins/2011/05/ ou você pode enviar para: jornal@planetaoceano.com.br que encaminharemos para o deputado.

"A polêmica persiste em torno do futuro do Complexo Esportivo Caio Martins, alimentadas por muitos boatos e especulações. Ao contrário do que tem sido noticiado nos últimos dias, não existe um projeto para o espaço. Além disso, está descartada a construção de prédios residenciais no local. Seu caráter esportivo será preservado.

Mas para que ele volte a desempenhar seu papel, o Caio Martins precisa ser modernizado. Tanto o estádio, quanto o ginásio e a piscina estão fora dos padrões internacionais, e não tem condições de receber eventos esportivos importantes. Portanto, obras no local são imprescindíveis.

Nada vai acontecer sem o debate com a população. Por isso, é fundamental saber a sua opinião.
A primeira proposta, sugerida pelo governador Sérgio Cabral, é transformar o espaço em uma arena multiuso, nos moldes dos que já existem no autódromo do Rio e em outros lugares do mundo.

E você? É a favor da modernização ou do tombamento?

Qual sua sugestão para o projeto?

O que você considera ser o melhor destino para o campo, o ginásio e a piscina?

Quero ouvir suas idéias para que possamos juntos definir o destino do complexo esportivo. Conto com sua participação." Felipe Peixoto
Foto: Divulgação Felipe Peixoto

Nenhum comentário: