quarta-feira, 1 de junho de 2011

Patati Patatá anima feriado de Corpus Christi no Royal Palm Plaza


Resort terá a dupla de palhaços que é o maior fenômeno infantil do país como uma de suas atrações exclusivas para a criançada. 


O Royal Palm Plaza, eleito pelo Guia Quatro Rodas como melhor Hotel de Luxo de 2010, traz ótima opção para quem deseja aproveitar o feriado de Corpus Christi com a família. Para este ano, o hotel vai levar muita alegria com uma apresentação exclusiva dos palhaços Patati Patatá e o espetáculo “A Hora da Folia”. “Vamos fazer um show que ficará marcado na memória dos pequenos com muita diversão, música e travessuras”, anunciam os palhaços mais amados do Brasil.

A dupla, que vem se consolidando como o maior fenômeno infantil do país, está lotando as melhores casas de shows das principais capitais. Para a apresentação no Royal Palm Plaza, as crianças vão poder curtir as músicas, brincar e se encantar com os palhaços no hotel, que dispõe de uma das melhores infra-estruturas para os pais e muita diversão para a criançada. Tudo isso com a facilidade de estar próximo do aeroporto de Viracopos e há poucos quilômetros da capital paulista.


Além da dupla, os pequenos também vão poder assistir ao espetáculo circense e participar do Arraial da Fofa Flor montado no Minivillle, espaço especialmente destinado a crianças entre 3 e 6 anos, onde mora a coelha Fofa Flor, dona de uma casa de bonecas, e seus amigos o Capitão Currupaco Paco, um papagaio, e o Comandante Átila, um cachorro astronauta. No espaço, pais e filhos podem assistir às peças e apresentações no Castelo Medieval.  A partir dos 9 anos, as crianças podem viver uma verdadeira aventura no Kata Kuka, uma expedição com parede de escalada, arvorismo e tirolesa, com mais de 4.500m² de desafios que prometem entreter os pequenos.


Enquanto a criançada se diverte, os pais podem curtir a programação do Hotel, que oferece Concurso de Caipirinha, Cabareth Show, balada com Dj, aulas de Dança de Salão, além de toda infraestrutura hoteleira do complexo.

Sobre o Patati Patatá

Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, está presente em mais de 11 estados brasileiros e realiza um intenso trabalho em todo o território nacional. O reconhecimento das crianças é resultado do grande sucesso alcançado através do Projeto “Corpo a Corpo”, com o qual Patati Patatá rodam milhares de escolas do país animando e encantando os pequenos com suas músicas e travessuras.

Além do trabalho realizado nas escolas, Patati & Patatá marcam presença em eventos realizados nos mais variados locais. Apesar do sucesso vir de fora da telinha, a dupla já participou de famosos programas da televisão brasileira, tais como: Mara Maravilha, Bozo, Xuxa, Eliana, Raul Gil, O Melhor do Brasil e Super Nany (SBT).


Sobre o Royal Palm Resort

O complexo, que é composto pelo Royal Palm Plaza e pelo The Palms, possui sete bares e restaurantes com cardápios elaborados por grandes chefes, que oferecem excelentes opções gastronômicas criadas para atender paladares exigentes. Na área de lazer, são três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, quatro quadras de tênis, saunas, sala de jogos, fitness center com ampla área de musculação, cinema, biblioteca, sala de TV e o Malo Clinic SPA. Com um conceito inovador onde a medicina se associa ao bem-estar, o Malo Clinic SPA oferece um ambiente único, criado para despertar os cinco sentidos e reencontrar o equilíbrio perfeito para Corpo, Mente e Espírito. O Malo Clinic SPA dispõe ainda de um Beauty Lab, um complexo de beleza que reúne todos os serviços de cabeleireiro, manicure e pedicure, depilação e maquiagem, sob os cuidados de uma equipe formada por profissionais do segmento de estética.
Serviço:

Diárias a partir de R$ 543,75 por pessoa em apartamento Duplo Luxo com pensão completa (mínimo de 4 pernoites).
Localização: Entroncamento das rodovias Anhanguera e Santos Dumont, a Av. Royal Palm Plaza, 277, Jd. Nova Califórnia, em Campinas. 



Mais informações:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com

Nenhum comentário: