terça-feira, 21 de junho de 2011

Soul Music de alto nível em Niterói: Alô, Vitória Régia!


As novas gerações, assim como as mais antigas, poderão conferir no Teatro Municipal de Niterói, dia 24 de junho às 21h, como se dá tempero brasileiro à Soul Music de alto nível.   

Desde o início de sua carreira, Tim fez questão de estar na companhia de quem sabia “dar conta do recado”. E foi no ano de 1976, após um ensaio com alguns desses músicos de excelência na sede oficial situada à ladeira Vitória Régia 165, que surgiu a idéia para que Tim batizasse a banda com o endereço onde diariamente realizavam suas sessões de alquimia sonora. O cantor adorou a sugestão, pois além da grande sacada de aproveitar o nome da rua, também agradava a seu já presente consciência ecológica a associação da banda à “estrela das águas” da Amazônia.

A big banda, que marcou a história da MPB com seus metais vibrantes e um swing singular, traz ao público aquela mesma energia irreverente de outrora e uma alquimia musical cada vez mais impressionante. A Vitória Régia resgata sucessos da nossa música, apresentando-os com a peculiar maestria de um elenco de músicos que vão de incríveis revelações a lendas que dispensam comentários: Rafael Nascimento (Trompete), Rogério Lopes (Guitarra/Voz), Jamil Joanes (Baixo/Voz), Mac William (Bateria), Roberto Malaguti (Percussão/Voz), João Bosco (Teclados/Voz), Gláucio Martins (Sax), Marlon Set te (Trombone), Karla Perfeito (Voz), Claudio Macha (Teclados/Voz), Gil Miranda (Voz), Geasse Miranda (Voz).

Vitória Régia - 
Data: 24 de junho
Horário: 21h
Valor: R$60
Classificação etária: Livre
Duração: 90 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35 – Centro.
2620-1624

Nenhum comentário: