sexta-feira, 22 de julho de 2011

Festa na Floresta no INCA

Pacientes infantis terão festa com o tema Festa na Floresta      
INCAvoluntário pede doação de fantasias de bichinhos para todas as idades   

Este ano, a festa do Dia das Crianças, para os pacientes infantis, terá como tema Festa na Floresta. A ideia é vestir a caráter todas as crianças que participarão do evento, de bichinhos. Ao todo são 250 crianças.

Por isso, o INCAvoluntário pede que as pessoas doem fantasias infantis, de todos os tamanhos, pois a festa é para crianças desde recém-nascidas até 18 anos incompletos. A festa será no dia 4 de outubro de 2011.

As doações devem ser entregues nos núcleos do INCAvoluntário nas unidades assistenciais ou na Central de Doações, localizada na Rua Washington Luis, 35 - sala 171.

Angélica Nasser
INCAvoluntário
Instituto Nacional de Câncer
Tel.: 21 3970-7127
3970.7962 - 3970.7971

"O essencial é invisível aos olhos"
 Antoine de Saint-Exúpery


3 comentários:

katia monteiro disse...

Quero saber se é esta que será em 2011? Postei a noticia da festa a fantasia e eu e uma amiga queremos ajudar, mas precisamos saber ao certo se etá festa se dará em 2001

Jornal Planeta Oceano disse...

Olá Kátia, esta festa será dia 04 de outubro de 2011 sim. Obrigada pela dedicação e parabéns pela atitude, pessoas como você fazem toda diferença.

katia monteiro disse...

Oi boa tarde ao grupo voluntariado

Estamos tentando montar um local de coleta de doações de roupas de bichos aqui em Niteroi. Entramos em contato com o Multicenter afim de arrumarmos o ponto para isso. Espero contato de voces para efetivarmos e pormos em prática. Se fizermos agora talves alcancemos o numero necessário a festa das crianças