quinta-feira, 28 de julho de 2011

Paradisus Palma Real tem novo gerente geral

O resort mais luxuoso de Punta Cana, na República Dominicana, está sob nova direção. O espanhol Rafael Torres Sanchez, nascido em Granada, Andaluzia, é o novo gerente geral do Paradisus Palma Real. Sanchez é formado em Administração e Direção de Empresas e pós-graduado em Turismo e Hotelaria. O gerente entrou para o grupo Meliá em 1995, em Palma de Mallorca, no departamento de Entretenimento. Desde então, passou por diversas unidades ocupando cargos desde gerente de recepção à assistente de A&B e diretor comercial.

O espanhol fez parte do Training Process para Direção Hoteleira da Meliá, e em 2000, desempenhou funções de assistente a diretor geral no Melia Granada (Espanha). Em 2002, foi destinado à Divisão Cuba, para o Hotel Tryp Habana Libre (5 estrelas), ex-Hilton Habana, onde ocupou cargo de gerência. Na sequência, foi transferido para o Melia Cayo Santa Maria, também em Cuba, onde foi gerente geral. Em 2005, foi à Itália para liderar o Hotel Melia Olbia (5 estrelas), em uma das regiões mais exclusivas do Mediterrâneo (Cerdeña-Costa Esmeralda).

Depois de quatro anos em solo italiano, seguiu para o sul da Espanha para gerenciar um dos hotéis mais emblemáticos da rede em Sevilla, Melia Lebreros (4 estrelas), onde trabalhou até junho deste ano, quando recebeu novo desafio na República Dominicana. “Estou muito honrado em poder liderar este projeto grandioso, com uma equipe de grandes profissionais como a que integra o Paradisus Palma Real, além de maravilhosos serviços e uma excelente reputação em hotelaria de luxo. Destaco enormemente o fator humano que encontrei neste país e no resort que, sem dúvida, faz a diferença neste projeto líder em hotelaria de luxo da República Dominicana e na Divisão América da Meliá”, afirmou o novo gerente.

Questionado sobre projetos voltados para o Brasil, Sanchez reforçou que a unidade vai continuar tendo o mercado como prioridade. “Temos ciência plena da importância dos turistas brasileiros para o hotel e nossa meta é aumentar fortemente o número de viajantes deste país à nossa unidade”. De janeiro a junho, o Paradisus Palma Real recebeu 60% mais hóspedes brasileiros que no mesmo período de 2010. Sanchez é fluente em inglês, francês e italiano e tem ampla formação em alta direção hoteleira, tendo passado por todas as funções de direção em hotelaria. É casado e tem três filhos, além de ser apaixonado por leitura, Scuba Diving e futebol.


Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.
A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Para informações sobre pacotes:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com

Nenhum comentário: