A cantora Tania Malheiros faz show para comemorar uma década de samba no Velho Armazém, Av. Quintino Bocaiúva, 6, São Francisco, Niterói, dia 29 de julho (última sexta-feira do mês), às 22h, interpretando o repertório de seu primeiro CD, “Deixa eu me benzer”. Mas não faltarão sambas que marcaram a sua trajetória como “O Samba é meu Dom”, de Paulo César Pinheiro e Wilson das Neves; “Morrendo de Saudade”, de Wilson Moreira e Nei Lopes, “Nasci pra sonhar e cantar”, de Dona Ivone Lara, entre outras pérolas como “Eu sou de Niterói”, de Ataulfo Alves, e sambas do niteroiense Ismael Silva.
Tania Malheiros estará em companhia dos músicos Henrique Martins (violão de 7 cordas), Leandro Samurai (cavaquinho) e Gabriel Buzunga (percussão). “Estou feliz por estar completando 10 anos de carreira, lançando meu primeiro CD, com arranjos do genial maestro Gilson Peranzzetta, em companhia de pessoas tão queridas como o público fiel que me acompanha durante todo esse tempo”. E completa: “Voltar a cantar em Niterói é um presente do céu, principalmente no Velho Armazém, essa casa que me acolhe sempre muito bem”.
Tania começou a cantar na infância, em Niterói, por influência do pai, o cavaquinista Mucio de Sá Malheiros, já falecido. “Com papai no cavaquinho, eu cantava nas rodas de samba no fundo de nosso quintal”, lembra. Formada em Jornalismo, voltou aos palcos no ano 2000, quando deu canja no Candongueiro (reduto de samba em Niterói) e no pagode da Tia Elza, no Jardim Botânico. Incentivada por amigos e sambistas, fez um ano de aula de canto com Glória Queiroz até o primeiro show no ano seguinte. E não parou mais.
Dia 29 de JULHO: (SEXTA-FEIRA) - às 22h
Velho Armazém, Av. Quintino Bocaiúva, 6 – São Francisco - Niterói.
Tel.: 7111-2758 e 2704-9547 –
Censura 14 anos.
Entrada: R$ 16,00 - Estacionamento fácil.
Táxi na porta.
Aceita todos os cartões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário