sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As desventuras de uma bruxinha desafinada


A peça “A Bruxinha Cantora” é a atração infantil do Teatro Municipal de Niterói, no período de 06 a 28 de agosto, às 16h.   

O espetáculo conta a história de uma bruxinha apaixonada por música, que sonha em ser cantora, todavia, é uma cantora muito desafinada.

Em contrapartida, seu pai, o Velho Bruxo, obtém prestigio e dinheiro junto à comunidade dos bruxos, por ser, justamente, pai da pior cantora de todos os festivais de música.

Entretanto, a chegada de uma fada bondosa, realiza o desejo da bruxinha em cantar harmonicamente, o que acontece quando se no apresenta no Festival Horripilante de bruxaria. Para apresentar o festival, o autor presta uma homenagem aos grandes apresentadores da televisão, através de um engraçadíssimo bruxo que ora é Silvio Santos, ora Chacrinha e ora Fausto Silva. As crianças participam atentamente e ajudando Sabrina, a nossa bruxinha a realizar o sonho de se tornar uma afinada cantora.

No elenco estão Bia Biaggi, Ricardo Sanfer, Stela Fracho e Wagner Duarte. O espetáculo conta com figurinos de Bueno, cenografia de Zeca Viola, músicas de Chico Batera, iluminação de Elyzio Falcato e trilha sonora de Pepe. A produção é dirigida por Elyzio Falcato. A direção do espetáculo é de Ricardo Sanfer.


“Sabrina, a Bruxinha Cantora”.
Data: 06 a 28 de agosto
Horário: 16h
Ingresso: R$ 30
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Local: Teatro Municipal de Niterói
Rua XV de Novembro, 35- Centro.
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário: