quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pais e Filhos participam de circuito de Wii no Bay Market


O Bay Market vai realizar um circuito de games para pais e filhos em grande estilo em comemoração ao dia dos pais. O objetivo é promover a interação e motivar o filho a ajudar o pai a conquistar o prêmio. A dupla vencedora vai ganhar um Ipad. O circuito acontecerá nos dois primeiros finais de semana de agosto. Para a data, o Shopping espera incrementar as vendas em 10% nas vendas.

“A cumplicidade entre pais e filhos está desgastada pela correria da vida hoje. Queremos oferecer um momento único de interatividade entre pais e filhos e fazer com que eles dividam bons momentos juntos. Temos certeza de que todos vão se divertir bastante”, aposta Camila Nascimento, supervisora de Marketing do Bay Market.

Mecânica da Promoção

"Comprou, Ganhou" - A cada R$ 50 em notas fiscais de compras no Shopping troque por um voucher. O circuito terá quatro modalidades de jogos, divididos em quatro estações e distribuídos pelos três pisos do Shopping.  

Além da promoção Comprou ganhou, o Bay Market também realiza uma ação no facebook. Durante o mês de agosto, um banner da campanha do Dia dos Pais fica itinerante no mall e os clientes devem achá-lo, tirar uma foto com ele e postar na Fanpage do Shopping, respondendo “por que você e o seu pai formam uma super dupla?” A melhor reposta vai ganhar um porta retrato digital.

A promoção na rede social vai até o dia 31 de agosto.

Desafio Dia dos Pais
Local: Nos 3 pisos do Shopping
Datas: 6, 7, 13 e 14 de agosto 
Horário: Sábado (10h às 22h) domingos (12h às 22h).
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro – Niterói

Nenhum comentário: