terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paradisus Palma Real oferece aplicativo para iPhones e iPads


O hotel Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana, lançou oficialmente no final de junho, um aplicativo para iPhones, iPads e telefones Android no qual os clientes podem encontrar toda informação necessária sobre o hotel e ter uma estadia ainda mais confortável e completa. É possível buscar detalhes sobre o resort no mapa mesmo sem internet WiFi, acessar as informações sobre tudo que é oferecido, como atividades diárias na piscina, praia, vilas, bares e recepção, além de facilidades e serviços; informações sobre a quadra de esportes e YHI SPA.

Nesta primeira fase ainda não está sendo oferecido o serviço de reservas para o hotel, o que deve estar disponível dentro de três a quatro semanas. Contudo, o hóspede pode fazer uma reserva “fictícia” para ter acesso ao seu programa diário de esportes, almoços, jantares, excursões, etc. Também será possível, dentro de algumas semanas, dividir jogos e aplicativos com outros hóspedes.

“O serviço dará mais comodidade ao nosso hóspede e também é mais uma ferramenta para estarmos afinados com o perfil dos nossos clientes”, ressaltou Michel Albahari, gerente de marketing das unidades Paradisus da República Dominicana. Para ter acesso ao aplicativo, basta entrar no link http://itunes.apple.com/gb/app/paradisus-palma-real/id436321056?mt=8

Sobre os Paradisus Resorts

Reconhecido pela sofisticação de seus hotéis cinco estrelas e pela premiada gastronomia, a marca Paradisus Resorts oferece uma experiência única de luxo e tranquilidade a seus hóspedes.

A arquitetura imponente, a decoração requintada e o paisagismo artístico convivem harmoniosamente com a arte, a cultura e a natureza. Um mundo no qual cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência inigualável em todos os sentidos.

No Paradisus Resorts, o luxo é elevado com os programas Family Concierge e Royal Service, um conceito de serviço exclusivo para adultos. Atenção especial e serviço personalizado que atendem a todos os caprichos, desejos e vontades dos hóspedes.

A marca Paradisus é a linha super luxo do grupo Meliá. Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a cadeia hoteleira Meliá é líder absoluta no mercado espanhol, tanto no segmento de lazer quanto no de negócios. Atualmente, o grupo conta com mais de 400 hotéis espalhados por 35 países e quatro continentes. As marcas sob a comercialização do grupo são Meliá (Gran Meliá y Meliá Boutique Hotel), ME by Meliá, Tryp, Sol, Paradisus, Sol Meliá Vacation Club y Luxury Lifestyle Hotels & Resorts.

Paradisus Resorts. A pura sensação de liberdade.

Nenhum comentário: