segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Playa del Carmen entre os dez melhores destinos da América Latina e México



Playa del Carmen, no México, foi escolhida como o sétimo melhor destino da América Latina em ranking divulgado pela revista Travel & Leisure no início deste mês. Esta é a 16ª edição do World´s Best Awards 2011, que elege os melhores hotéis, destinos, cruzeiros, SPAs e companhias aéreas do mundo por meio de votação dos leitores da publicação. Para definir as cidades que vão fazer parte da lista, são avaliados os locais mais interessantes para se conhecer, contemplando aspectos como cultura/artes, restaurantes/gastronomia, habitantes, compras e custo.

A Playa del Carmen é o mais novo destino a receber um resort Paradisus, da linha de alto luxo do grupo Meliã. O Paradisus Playa del Carmen, que abre suas portas em novembro deste ano, será o primeiro complexo da rede a ter duas unidades direcionadas a públicos distintos. O Paradisus Playa del Carmen La Perla vai oferecer serviços e mimos voltados apenas para os adultos, e o Paradisus Playa del Carmen La Esmeralda priorizará as famílias e atividades para o lazer de pais e filhos.

A rede não divulga cifras, mas garante que sob a bandeira Paradisus, este é o maior investimento já realizado. O complexo tem inauguração prevista para os dias 15 e 30 de novembro (La Perla e La Esmeralda, respectivamente) e já tem uma missão: ser o queridinho dos brasileiros. A Riviera Maya, um paraíso natural banhado pelas águas do Caribe, teve o Brasil como quinto maior mercado dos hotéis da região em 2010.

Para informações sobre pacotes:
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur



Nenhum comentário: