“Normalmente, trabalho na Barra da Tijuca, onde fica meu escritório, mas vim para Niterói porque há todo um crescimento do mercado”, explicou a arquiteta formada pela UFRJ.
Ana não é a única, Margarete Giada, presença constante em quatro edições da mostra também demonstra o mesmo entusiasmo da novata em terras fluminenses. “Depois de tanto estudar Engenharia, Arquitetura, e ter saído de sua cidade, em Minas Gerais, para estudar em São Paulo, e depois de ter me transferido para o Rio, a Casa Design é a minha carreira. Aqui mostro tudo que sou capaz de realizar e por causa do evento consegui entrar no mercado”, completou a engenheira, arquiteta e decoradora inspirada.
Já o arquiteto Cadê Marino, recém chegado de Milão, após 1 ano e meio se especializando na Itália, de volta à Niterói e já está na ativa montando projetos de várias empresas, e no tempo livre coordena o ambiente do LED Lounge.
E em meio a senhas, espera, conversas, muitos profissionais aproveitaram para acertar detalhes de seus projetos e colocar a obra em dia. O trio responsável pelo Hall de Entrada, não perdia tempo. A arquiteta Wanessa Monteiro e o paisagista inglês Thomaz Gurney acertam os últimos detalhes com o pedreiro para que tudo se resolva, inclusive os imprevistos de última hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário