sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inscrições abertas para o processo de seleção do Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

O Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, localizado a Rua Lopes Trovão, s/nº- Campo de São Bento - Icaraí – Niterói – RJ, está com inscrições abertas para o processo de seleção de propostas de exposições de artes visuais para a Galeria Quirino Campofiorito e Sala Hilda Campofiorito. 

A inscrição é gratuita e encontra-se aberta de 03 de outubro de 2011 a 31 de janeiro de 2012 .

Somente serão aceitas inscrições de pessoa física. O candidato poderá se inscrever com até duas propostas, sendo uma individual e uma coletiva.

As propostas entregues no CCPCM deverão estar contidas em envelope aberto, com a seguinte identificação: Proposta para Exposição em 2012 (frente), nome e endereço do artista ou do representante do grupo (verso). Depois de conferida a documentação, o funcionário responsável deverá preencher o recibo e em seguida, numerar e lacrar o envelope.

As propostas enviadas pelo correio, registradas e com aviso de recebimento, deverão estar contidas em envelope fechado, enviadas para o CCPCM no endereço acima descrito, com a seguinte identificação: Proposta para Exposição em 2012. No remetente deverá constar apenas o nome e o endereço do artista ou do representante legal.

Somente serão aceitas as propostas entregues ou postadas até a data limite.

Não serão aceitas propostas enviadas por e-mail ou fax.

A efetivação da inscrição implica a automática e plena concordância por parte do artista com os termos deste regulamento.

O artista deverá inscrever-se no Portal da Niterói Artes, através do site www.niteroiartes.com.br; caso seja selecionado pela Comissão.  


Nenhum comentário: