sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Onze praiais recomendadas na Barra e Zona Sul neste final de semana

Onze praias estão recomendadas na Barra e Zona Sul do Rio neste final de semana, de acordo com o boletim de balneabilidade do Instituto Estadual do Ambiente (Inea), divulgado nesta sexta-feira (07/10). O banho está liberado nas praias de Barra de Guaratiba, Grumari, Prainha, Pontal de Sernambetiba, Recreio, Barra da Tijuca, Ipanema,
Arpoador, Diabo, Copacabana e Vermelha.

A praia do Leblon está recomendada com a restrição de se evitar o trecho próximo ao Canal da Visconde de Albuquerque. Não estão recomendadas as praias de Quebra-mar até Pepe, Joatinga, Pepino/São Conrado, Vidigal, Leme, Urca, Botafogo e Flamengo

Na Ilha de Paquetá, as praias da Imbuca, Ribeira e CAtimbau estão recomendadas e as Praias Grossa, Tamoios, P. Castagneto, Moreninha e J. Bonifácio não foram liberadas.

Niterói está com sete praias recomendadas para o banho de mar: Eva, Adão, Piratininga, Sossego, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara. Não foram liberadas as praias de Gragoatá, Boa Viagem, Flechas, Icaraí, São Francisco, Jurujuba e Charitas.

Em Cabo Frio, todas as praias estão liberadas: Siqueira, Forte, Passagem, Conchas, Peró, Palmeiras e Foguete. Em Arraial do Cabo, a praia dos Anjos não está recomendada para o banho, mas as praias de Monte Alto, Pontal, Grande e Prainha.

Oito praias estão recomendadas em Araruama: Seca (lagoa), Nobres, Hospício, Amores, Coqueiral, Gavião, Bananeiras e Figueira. Não foram liberadas as praias de Areal, Centro, Pontinhas, Barbudo e Iguabinha. 

Em Saquarema, as praias de Itaúna, Saquarema, Boqueirão e Gravatá estão recomendadas. As praias de Itaúna, Saquarema e Boqueirão, todas na lagoa, não estão liberadas.

Mais informações:
Gecom/Inea
(21) 2334-9442/9444 


Nenhum comentário: