segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Celebrity Cruises recebe mais um prêmio da revista Conde Nast Traveller

A premiação é para melhor companhia na categoria de navios de grande porte

No ano em que mais ganhou prêmios em toda a sua história, a Celebrity Cruises conquista mais um título importante da Conde Nast Traveler. Na famosa escolha anual dos leitores, da revista, que premia os melhores hotéis, companhias aéreas, cidades, ilhas e companhias de cruzeiros, a Celebrity Cruises foi a primeira olocada na categoria de navios de grande porte (2.500 ou mais hóspedes).

"Como representante da Celebrity Cruises no Brasil, estamos entusiasmados com este reconhecimento, merecido pela dedicação da companhia a seus hóspedes em todos os seus navios, principalmente os das classes Solstice e Millennium, na qual continuamos nossa ambiciosa iniciativa de investir US$ 140 milhões para "solsticizar" cada um dos navios”, comemora o diretor da Royal Caribbean para o Brasil, América Latina e Caribe, Ricardo Amaral. "Estamos honrados por contar ter os navios da Classe Solstice reconhecidos como os melhor na categoria, assim como a classe Millennium o foi durante vários anos. É um prazer saber que os leitores sofisticados da revista Conde Nast Traveler apreciam o luxo moderno que buscamos oferecer em toda nossa frota.”.

Além do ambicioso programa "Solsticizando”, neste ano a Celebrity Cruises inaugurou o quarto navio da classe Solstice, o Celebrity Silhouette, e iniciou a construção do quinto navio da classe Solstice, o Celebrity Reflection, que será inaugurado em 2012; anunciou os primeiros cruzeiros da companhhia pela Ásia; divulgou uma colaboração muito especial com a The Breast Cancer Research Foundation®; criou pacotes de jantar de especialidades, mais um exemplo de sua liderança em gastronomia e inovação; e publicou um livro cheio de receitas, dicas e perfis de personalidades, Excite the Senses.

Ressaltando, ainda, sua especialidade em vinhos e experiências gastronômicas, a Celebrity Cruises lançou uma série de cruzeiros temáticos de vinhos na França, Espanha e Portugal durante a safra 2012, aumentando suas opções de férias pela Europa, com vários itinerários incluindo os destinos mais top segundo o ranking da Conde Nast Traveler na Europa: Florença, Barcelona e Roma.

Cerca de 29 mil leitores participaram da pesquisa para o 24º prêmio anual Conde Nast Traveler, avaliando as companhias de cruzeiro em sete áreas: Atividades/Instalações, Cabines, Tripulação/Serviço, Design/Layout, Alimentação/Jantar, Itinerários e Excursões. A lista completa dos vencedores do prêmio é destaque no site da Conde Nast Traveler e na revista de novembro 2011.



Nenhum comentário: