domingo, 11 de dezembro de 2011

Falando sobre beleza / por: Dra. Sandra Barbosa



Final de mais um ano se aproximando.  

Por que não inovar e renovar neste Natal? Em vez de presentear aqueles que amamos com brinquedos, joias, roupas, sapatos ou outros bens costumeiros, mas não menos importantes, por que não presenteá-los com renovação, relaxamento, cuidados especiais? 

Vamos presentear saúde, equilíbrio, paz e satisfação! 

Vamos quebrar o paradigma de que só bens materiais são ofertados ou trocados nesta data tão marcante e que deveria nos trazer paz, tranquilidade, bem estar e equilíbrio.  

Que tal optar por rituais de relaxamento, hoje tão procurados por aqueles que querem relaxar, quebrar o stress diário e se permitir cuidar-se.  

Precisamos de uma vida mais saudável, com mais qualidade e podemos, quem sabe, começar isso agora. Isso, agora, no final do ano para já fechar com chave de ouro e abrir o Novo Ano melhor ainda! São tantas opções! 
Rituais de Banhos: banhos com sais, com vinho, com óleos essenciais, com pétalas de rosa, com chá verde, massagens as mais variadas, exóticas e relaxantes como massagens com pérolas, com conchas, com pindas, com pedras quentes, com velas, com bambus, massagem chinesa com óleos essenciais, akasuri, ayurvédica, shiatsu. 
São momentos especiais, relaxantes, que ficarão em nossa memória e em nosso olfato, pois esses rituais de relaxamento e bem estar são sempre permeados por perfumes suaves, mas que nos impregnam de uma maneira bem peculiar.  

Você já experimentou? Ou já presenteou alguém querido com esse momento mágico de sublimação? 

Pense, permita-se. 

Inove e renove neste Natal! Seu corpo e sua mente irão agradecer ! 

Dúvidas e sugestões: Dra. Sandra Barbosa, Fisioterapeuta, Especialista em Biomecânica, Docente das Disciplinas de Promoção da Saúde na Mulher e Fisioterapia Uroginecológica e Obstétrica das Faculdades Pestalozzi e Universo – Coordenadora da Pós Graduação em Fisioterapia Dermatofuncional e Saúde da Mulher – Faculdades Pestalozzi Responsável Técnica do Spa’ço Dosha – Estrada Francisco da Cruz Nunes, 8693 QD 02, Itaipu, Niterói. Tel. 2609-0793     
e.mail: sandrabarbosa@spacodosha.com.br     

Nenhum comentário: