domingo, 11 de dezembro de 2011

Sofitel leva seu luxo francês a Singapura, Frankfurt e Kiev

A Sofitel leva todo o seu requinte a três novas localidades: Frankfurt (Alemanha), Kiev (Ucrânia) e Singapura - todas consideradas estratégicas para a marca.

As três cidades cosmopolitas receberão dois Sofitel e um Sofitel So (Singapura), todos com a assinatura já reconhecida do grupo: elegância francesa, sem deixar de lado a cultura de cada país.

“Estes três novos endereços são uma perfeita ilustração da nossa estratégia. Com o nosso posicionamento único, inspirado em nossas raízes francesas e estreita colaboração com arquitetos e designers famosos, hoje estamos recebendo mais e mais interesse dos investidores, conquistado pela nossa distinção e o reposicionamento de sucesso do Sofitel na hotelaria de luxo”, comentou Robert Gaymer-Jones, CEO mundial da Sofitel.

Sofitel So Singapura

O estilo é levado a sério na marca Sofitel So, que reinterpreta os hotéis boutique de design. Localizado bem no coração da cidade, o Sofitel So Singapura reflete o seu espírito e sua atmosfera. 

Este hotel combina design e prazer, estilo e personalidade. Em um edifício repleto de história, de pura arquitetura neoclássica, construído em 1927, o Sofitel So Singapura dispõe de 134 quartos, sendo 23 suítes, situado no centro da área empresarial e próximo ao centro financeiro Marina Bay.

Este é o primeiro endereço Sofitel em Singapura, reforçando a presença da marca na Ásia e, tornando-se assim, um dos principais grupos na indústria hoteleira de luxo. A inauguração está prevista para 2013.

Sofitel Frankfurt Opera

Sofitel Frankfurt Opera possui a vantagem de uma localização excepcional, ao lado do Opera House e próximo às sedes de grandes empresas internacionais e boutiques de luxo de Goethestrasse, o equivalente em Frankfurt à parisiense Avenue Montaigne. O hotel dispõe de 150 quartos, incluindo 30 suítes, um restaurante e bar, e uma área de 400 metros quadrados inteiramente dedicada ao bem-estar, com So SPA e So FIT.

Após Berlim, Munique e Hamburgo, O Sofitel está reforçando sua presença na Alemanha com este quarto endereço no maior centro financeiro do país. A inauguração está prevista para 2014.

Sofitel Kiev Lyuteranska

Bem no centro da cidade de cúpulas douradas, a poucos passos da famosa Opera e da Catedral de Saint Sophia, com sua magnífica arquitetura bizantina. Esta é a localização do novo Sofitel Kiev Lyuteranska.

Este estabelecimento vai oferecer 289 quartos, dos quais 31 são suítes, dois restaurantes, um bar, e uma vasta área de mil metros quadrados, com So SPA e So FIT, inteiramente dedicado ao bem-estar da mente e do corpo. Sete salas de reuniões modulares e um salão de festas completam a oferta que tem como alvo os turistas de negócios. A inauguração está prevista para 2013.

Nenhum comentário: