segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Viradouro retoma ensaios para o Carnaval 2012


A Vermelha-e-branca de Niterói torna a reunir seus componentes amanhã, dia 03, a partir das 21h, com entrada franca, durante ensaio técnico a ser realizado na quadra. Estão confirmadas as participações dos ritmistas de Mestre Pablo, dos mestres-salas e porta-bandeiras Marcinho e Alessandra Chagas, 1º casal, e Luan Castro e Bárbara Verçosa, 2º casal, bem como baianas, passistas e outros segmentos. A presença dos mesmos é certa também no ensaio geral de sábado, novamente na quadra, a partir das 22h, com ingressos a R$ 5, e no ensaio de rua, domingo. Este último, aliás, vale ressaltar, acontecerá na Rua Luiz Palmier, no Barreto - atenção! (não se dará na Av. Amaral Peixoto, como de costume) -, com concentração, a partir das 17h, na Rua Galvão, próximo ao Posto BR. A diretoria da escola conta com a participação em massa de sua comunidade a fim de afinar o canto, o samba no pé e, claro, somar forças para a disputa do título do Grupo de Acesso e, por conseguinte, carimbar seu passaporte de volta ao Grupo Especial. E se você quer contribuir com o triunfo da Viradouro, basta inscrever-se numa das alas. Procure pelo Sr. José Carlos Gabriel, na quadra, com documento de identidade, CPF, duas fotos 3 X 4 e comprovante de residência. Mais informações pelo tel. 2624-1804.      

3ª feira - Ensaio Técnico, a partir das 21h, com entrada franca, na quadra (Av. do Contorno, 16, Barreto)
Sábado - Ensaio Show, a partir das 22h, com ingressos a R$ 5, na quadra                  
Domingo - Ensaio de rua (percurso pela Rua Luiz Palmier, no Barreto), com concentração às 17h na Rua Galvão, próximo ao Posto BR.   


Foto: Segmentos da Viradouro junto à rainha de bateria Monique Alfradique. No canto, à direita, o presidente Gusttavo Clarão.  Por: Diego Mendes



Nenhum comentário: