quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bloco Mancando de Ré



Marcado pela irreverência, o Bloco Mancando de Ré desfila neste sábado, dia 4 de fevereiro, pelas ruas de Santa Rosa. Com o enredo “Se pardal manca de ré, minha rolinha também quer”, o bloco deve reunir cerca de três mil foliões pelas ruas do bairro. 


A concentração acontece a partir das 15 horas, na Rua Américo Oberlander, na sede do clube Marieta, local dos ensaios da agremiação. Em seguida, às 17horas,  o bloco passa pelas ruas Miguel Couto, Geraldo Martins, Cinco de Julho e Santa Rosa, retornando para a Américo Oberlander, com todos os integrantes, inclusive os componentes da bateria, sambando de costas. 


“Como reza a nossa tradição terminamos o desfile com todos os componentes desfilando de costas pela Rua Santa Rosa, até a Rua Américo Oberlander. Este é o sétimo ano que desfilamos e a cada ano é maior o número de foliões que brincam com a gente pelas ruas de Santa Rosa”, afirma Leo Batalha, um dos fundadores do Mancando de Ré.   


 Durante a passagem do bloco, as ruas serão interditadas ao tráfego de veículos, liberando o tráfego logo após a passagem de todos os foliões. 

Nenhum comentário: