quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

“Café-Concerto: Larga tudo e vem comigo” é atração da Glia

A Glia, centro de cultura, aprendizado e saúde, apresenta o evento “Café-Concerto: Larga tudo e vem comigo” no próximo sábado, dia 4 de fevereiro, às 18h. O público assiste à dramatização de textos poéticos acompanhados de música em um ambiente onde são servidos café, vinhos, petiscos e aperitivos.Com textos de grandes nomes como Ferreira Goulart, Manoel de Barros, Guimarães Rosa e Adélia Prado, e novos nomes como Cristiana Seixas e Rita Magnaro, a produção do evento fica por conta de Dília Gouveia, professora de filosofia e literatura. Para ela, o tema do “Café-Concerto” é “um convite para o espectador sair em busca de um sonho ou de um ideal, seja ele político, estético ou filosófico. O encontro é uma oportunidade para o participante se deixar levar por uma viagem pelo seu interior”, diz Dília. 
Dília acredita que o “Café-Concerto” agrega uma multiplicidade de sentidos que reforça um processo de imersão do individuo em um ambiente artístico e cultural. A trilha sonora do encontro varia de MPB a Wagner, Schumann e Beethoven.
O “Café-Concerto: Larga tudo e vem comigo” será no sábado, dia 4, às 18h no Gusto Café, que funciona na Glia. O preço da entrada é de R$20,00.
Glia Centro de Cultura, Aprendizagem e Saúde.  Rua Nilo Peçanha, 142 – Ingá. Tel: 3601-2092 / 3021-7030 / 8332-0782

Nenhum comentário: