quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Noite do arco-íris contagia a quadra da Viradouro



Uma noite glamurosamente colorida para celebrar o respeito à diversidade sexual e comemorar o carnaval, que já bate à porta. A Viradouro fez ontem uma festa linda para coroar a Rainha e a Madrinha G, ou seja, a referência gay na sua folia. A organização do evento foi pensada pelo promoter Tony Lemos e reuniu a atriz Suzana Pires, as musas Bianca Leão, Raissa Machado, Jéssica Salty e Camila Macedo, além do carnavalesco Max Lopes, da Imperatriz Leopoldinense.
Eleita a Madrinha G pelo segundo ano consecutivo, Suzana Pires mostrou-se lisonjeada e alinhada às mudanças sociais. Ela disse acreditar que este tipo de realização é resultado de “um Rio de Janeiro sem preconceito. Isto é o carnaval”. As outras homenagens ficaram nas mãos das passistas, em agradecimento à responsável pela ala, Pretinha, e do próprio Tony Lemos, que entregou uma placa ao carnavalesco Max Lopes, com passagem pela vermelha-e-branca de 1990 a 93.
A rainha Monique Alfradique sambou ao longo de todo o ensaio - o último visando ao desfile deste ano -, à frente da Bateria Furacão Vermelho e Branco, comandada por Mestre Pablo. Bastante animada, ela entusiasmou os demais componentes com seu otimismo: "Estou muito feliz. Vamos rumo ao Grupo Especial no sábado!”, bradou a jovem.

Nenhum comentário: