quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Royal Caribbean premia seguidores do Twitter com ingressos para o Desfile das Campeãs de São Paulo

São Paulo, 1º de fevereiro de 2012 – A Royal Caribbean lança, entre os dias 01º e 15/02, o concurso cultural “Você com a Royal Caribbean no camarote Bar Brahma” que vai oferecer, para os seguidores da companhia no Twitter, dois ingressos para o Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo, no dia 24/02.

Para participar, é necessário apenas seguir o perfil @rccl_brasil, dar um RT na frase do concurso cultural e montar uma frase falando sobre o que fará no carnaval, utilizando a hashtag #carnavalRoyal.

A frase mais criativa ganha um ingresso, com direito a acompanhante, para o lounge exclusivo da Royal Caribbean no Camarote do Bar Brahma - com deck de acesso à avenida dos desfiles, atrações nos intervalos dos desfiles das escolas de samba, pista de dança, open bar, kit folião com camiseta e pulseiras de acesso, jantar e café da manhã, transfer (estacionamento – camarote – estacionamento) e show de Margareth Menezes. Além disso, os convidados poderão customizar a sua camiseta e levar para casa uma foto personalizada do evento.

A avaliação das frases será feita no dia 16 e o vencedor do concurso será comunicado via twitter e e-mail no dia 17/02, até 18h. O ganhador deverá retirar o ingresso diretamente na Royal Caribbean até o dia 23/02, às 18 horas. 
Quaisquer dúvidas a respeito do concurso podem ser esclarecidas por meio do email web@rccl.com.br

Nenhum comentário: