sábado, 23 de maio de 2009

E os melhores da gastronomia de Niterói são...

Caro leitor, com o seu GLOBO-Niterói deste sábado vem um encarte de abrir o apetite. É o resultado do Prêmio Água na Boca, que todos os anos escolhe os melhores restaurantes, bares e lanchonetes da cidade. A missão coube a 20 personalidades niteroienses, de diversas áreas, que apontaram as suas preferências em 10 categorias. A principal, a de melhor restaurante,

foi vencida pela segunda vez pelo Olimpo, que agrada tanto ao paladar quanto à visão, já que funciona no andar de cima da estação hidroviária de Charitas, num endereço privilegiado, avançando Baía de Guanabara adentro.
Porcão ("Churrascaria/Steak"), Gendai ("Oriental"), Família Paludo ("Quilo"), Informal ("Bar/Botequim"), Caneco Gelado do Mário ("Frutos do mar"), Beira Mar ("Doceria"), e Ponto Jovem ("Sanduíches") também saíram vencedores em suas categorias.

Já o Da Carmine levou a melhor nas categorias "Italiano" e "Massa/Pizza". O restaurante, comandado pelos irmãos Carmine e Bruno Marasco, foi escolhido também o melhor entre os internautas que votaram através do Bairros.com. Ele recebeu 17,27% dos 110 votos registrados. Foi a primeira vez em que o público pôde participar pela internet da premiação.

Para ler na íntegra no O Globo

Nenhum comentário: