segunda-feira, 25 de maio de 2009

Muitas atividades no 18º aniversário do Pela Vidda Niterói

O Grupo Pela Vidda Niterói (Valorização, integração e dignidade do doente de aids) promoverá cinco dias de atividades voltadas para a celebração do seu 18º aniversário de fundação. A programação começa nesta segunda e vai até a próxima sexta-feira, 29.

São cinco dias de atividades incluindo palestras com temas atuais relacionados ao viver com HIV e aids, lançamento de novos espaços de convivência, exposição de fotografias que contam a trajetória da ONG em quase duas décadas de combate a epidemia, homenagem a voluntários históricos e recém integrados a causa, performance musical com transformistas, apresentação de go-go boys e show com o cantor Luiz Ferrar.

Nesta segunda acontece a palestra “Previdência Social Hoje”, das 10h às 17h, com temas como benefício assistencial, auxílio doença, aposentadoria por invalidez – alta e reabilitação profissional, outros benefícios, inscrição na previdência, serviços pelo prev-fone 135, e internet, que serão abordados pelas técnicas do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, a assistente social Carminda Fernandes Ramos e Denair Marinho Siqueira.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário: