quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ECOANDO

A chuva e o frio inviabilizaram a realização do roteiro de sábado, Praias "Secretas de Guaratiba". No entanto, vamos insistir ADIANDO-O para o próximo sábado, 29, no lugar da viagem a Pedra Aguda (cancelada devido a problemas operacionais). Agora é torcer para que São Pedro colabore... Precisamos da confirmação das reservas até a próxima quinta, 27, mesmo para quem já tinha feito isso na semana passada.
- Já está no ar a nova página eletrônica do Ecoando. Ainda sediada no portal Nitvista em regime de parceria, ela está totalmente repaginada e ampliada. Tanto que agora temos um DIÁRIO DE TRILHA (onde faremos os relatos dos passeios), uma GALERIA DE FOTOS e uma seção específica para ASSOCIAÇÃO, entre outras novidades.
- Na próxima quarta-feira (26), haverá uma Audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Palácio Tiradentes, s/n, sala 311, 14h), dispondo sobre Projeto de Lei de ampliação do Parque Estadual da Serra da Tiririca, de autoria dos deputados Marcelo Freixo, Luiz Paulo e Rodrigo Neves. Na realidade, trata-se do novo capítulo da luta institucional e política para se reaver as áreas do entorno da Laguna de Itaipu, perdidas na justiça para empresas imobiliárias. AINDA DÁ TEMPO PARA CONTRIBUIR POSITIVAMENTE A RESPEITO DESSA QUESTÃO: COMPAREÇA E AJUDE A DIVULGAR A AUDIÊNCIA!
Para saber mais, clique aqui...

Nenhum comentário: