quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Spa cria pacote para mulheres que sofrem com a tensão pré-menstrual

Dores de cabeça e na coluna, cólica e muito, muito mau humor. Sim, as mulheres sabem exatamente do que esse texto se trata: a tensão pré-menstrual, ou TPM para as íntimas. Hoje já existem remédios que prometem aliviar alguns sintomas físicos da tensão pré-menstrual, mas como melhorar o estado de espírito? Pois foi exatamente isso que um spa de Niterói fez: criou o 'TPM Day', um pacote com tratamentos especiais para mulheres que estão no período menstrual.
- Percebemos que muitas clientes se sentiam melhor com alguns tratamentos feitos exatamente nesse período. Resolvemos pesquisar, e descobrimos que não existia em lugar nenhum esse tipo de pacote, específico para mulheres com TPM - explica a gerente de Marketing do Spa Elemental, Cristina Graciosa.
O pacote básico, que custa R$ 250 e dura cerca de quatro horas, inclui cinco tratamentos específicos para cada tipo de sintoma que as mulheres costumam sentir durante o período da TPM: Welcome Ritual, Hidroterapia, Drenagem Linfática, Mantas Térmicas e Ritual Sensorial. Parece complicado, mas na verdade é mais simples do que parece. E acreditem, tem um efeito mais forte do que imaginam.
Assim que cheguei à clínica, depois de um trânsito infernal na Ponte Rio-Niterói - esse é um grande problema, mas me deixou ainda mais no 'estado de espírito' para o tratamento - fui levada para a minha suíte, onde troquei a minha roupa por um roupão e uma pantufa. Parti para a primeira parte do pacote: o Welcome Ritual e a hidroterapia reequilibrante.
Na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário: