quinta-feira, 17 de setembro de 2009

FÁTIMA REGINA EM DANÇA DAS FOLHAS NO TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI

A cantora e compositora Fátima Regina quer proporcionar ao público do Teatro Municipal de Niterói, no dia 29 de setembro, às 20h, uma “grande história de amor”. As participações especiais de Cláudio Nucci, Nico Rezende e Eduardo Lages já estão confirmadas. A direção é de Carlos Poubel
No espetáculo Dança das Folhas, Fátima relembrará momentos que a transformaram na artista que é hoje e experiências vivenciadas, com cenas, recordando épocas através de vídeos e talk shows.
“Tudo será lembrado e cantado. Um misto de passado e presente, projetando um futuro ainda mais cheio de paixão, determinação e alegria, por fazer da musica sua maior razão de viver”, afirma o diretor Carlos Poubel.
A cantora e compositora tem um histórico de parcerias com João do Vale, Cauby Peixoto, Zezé Gonzaga, Roberto Menescal, Cláudio Nucci, Roberto Carlos, Billy Paul e Armando Manzzanero. E outras tantas parcerias em estúdios e jingles, onde realiza trabalhos publicitários. Neste espaço, conta com a participação de Nico Rezende.
No show, o trabalho como dubladora no filme Toy Story 2, na canção da Boneca Jessye, é lembrada com magia. Assim, vale a pena conferir esta proposta que pretende mostra ao grande publico, mas também aos futuros artistas, facetas da carreira de um cantor, que fogem ao objetivo primordial do sucesso estrondoso, imediato e muitas vezes fugaz.
SERVIÇO
Data: 29 de setembro
Horário: 20h
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: livre
Local: Teatro Municipal de Niterói
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro, Niterói.
Tel: 2620-1624

Nenhum comentário: