terça-feira, 6 de outubro de 2009

Membros Cia de Dança no Shopping Bay Market

Membros Cia de Dança apresenta a coreografia “Meio- Fio”, no dia 09 de outubro, às 17h, no Shopping Bay Market. Trata-se de jogos de movimento, improvisação, frases coreográficas pré-elaboradas , um espaço de convivência para várias crianças e jovens, onde se revelam valores, sentidos, compartilham-se alimentos e restos, sendo palco também de uma grande violência que rodeia as grandes cidades e que está presente no corpo de cada ator social presente.
Com atuações na Alemanha, Portugal, Itália, Suíça, Bélgica, Finlândia, Inglaterra, Noruega, Suécia, França, Áustria e outros países, a Companhia se apresenta pela primeira vez no Estado do Rio onde irão percorrer 10 cidades, mostrando o trabalho gratuitamente.
Cia de dança:
A Cia. de dança - um processo de releitura da Cia. Dança de Rua de Macaé - foi fundada em 03 de Maio de 1999. Constrói suas pesquisas amparadas por questionamentos sociais relevantes, investigando as possibilidades de pensar a dança a partir de um vetor político. Um grupo de jovens oriundos de escolas do município decidiu acreditar no seu potencial para fazer do corpo sua principal via de comunicação.
Ficha Técnica:
Criação e direção: Taís Vieira e Paulo Azevedo
Estilo: street dance / hip-hop dance
Duração: 20 minutos
Coreografia: Taís Vieira
Intérpretes/Criadores: Luiz Henrique, Jean Gomes, João Carlos Silva, Julius Mack, Rogério Araújo e Zanzibar Vicentino.
Música: Racionais MC´s, Diana Di, KL Jay, O RAPPA, Antonio Vivaldi.
Serviço:
Membros Cia de Dança no Shopping Bay Market
Data: 09 de outubro
Horário: 17 horas
Local: Shopping Bay Market
Endereço: R. Visconde do Rio Branco, 360 Niterói - RJ, 24020-002
Tel: (21) 2620- 2330
Entrada Gratuita

Nenhum comentário: