segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Baile GLS da Fabianna Brazil agita o Clube Gragoatá no dia 6

O Tradicional Baile Niterói GLS , organizado há  19 anos  pela trans e atriz Fabianna Brazil, será realizado, no dia 06 de fevereiro, às 23h, no Clube de Regatas Gragoatá, no bairro do Gragoatá, em Niterói.

Durante a noite de folia, que tem o apoio da Prefeitura de Niterói, através da Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), será escolhida a Rainha Trans de Niterói, versão 2010, que receberá a coroa e a faixa das mãos da atual Rainha Trans, Katya Furacão.

As candidatas podem ser travestis, transformistas, drag queens ou transexuais, e podem se inscrever, durante o evento, com a produção da festa. “O importante é estar bem produzida, ser bonita e ter espírito carnavalesco”, lembra a organizadora do baile, Fabianna Brazil. “Elas serão avaliadas e observadas durante a festa, por convidados especiais, posicionados no camarote oficial do clube”, completa Fabianna.

Segundo a organizadora, haverá muitas surpresas durante a festa. “Estamos preparando, por exemplo, uma decoração especial com as cores do Arco Íris, símbolo da comunidade LGBT, tudo com muita criatividade para servir de cenário e propiciar um clima super aconchegante na festa de muito glamour, característica dos bailes que produzo”, destaca Fabianna Brazil.

Celebridades do mundo gay já confirmaram presença no evento, entre elas: Andressa Piovani, Milena Ravache, Kassandra Taylor, Michele Prado, Graziela Azevedo, Bruna Vidal, Dominique Laurence, Laysa Versace e Bruna Marx, todas já coroadas no baile, e que, hoje, fazem parte do show biz gay no Brasil e no exterior.

A festa será animada pela banda Pura Harmonia, do maestro Jordão e pelas carrepetas do DJ Miguel Vasconcellos, que promete agitar os foliões com ritmos dance e tribal, entre marchinhas de carnaval.

“Quando o DJ começa a tocar, parece que estamos numa boate nova yorquina. É acionada uma iluminação diferente, exclusiva para este momento, com muito fog, raio laser, strowball e cores cítricas. Algo muito envolvente”, revela Fabianna.

A organizadora lembra também que a festa já começa do lado de fora do Clube, onde curiosos se aglomeram para ver a chegada das meninas, que desfilam com modelitos excêntricos e criativos, numa passarela montada na frente do clube.

Nenhum comentário: