terça-feira, 27 de abril de 2010

Niterói quer proibir pulseirinhas do sexo

 
O Vereador Sérgio Fernandes (PDT) quer proibir o uso por estudantes da rede pública e privada de Niterói das chamadas “pulseiras do sexo”, febre entre os adolescentes brasileiros. O projeto de lei, apresentado na sessão do último dia 5 e em tramitação na Casa proíbe o uso no ambiente escolar das pulseiras e determina aos professores e diretores da rede a realização de reuniões com pais e responsáveis para esclarecer sobre a lei e orientá-los sobre questões ligadas à vida sexual dos seus filhos.
Na justificativa, o Vereador Sérgio Fernandes lembra que as pulseiras fazem parte de um jogo que começou nos Estados Unidos e que chegou ao conhecimento dos adolescentes brasileiros no final do ano passado. “Cada cor de pulseira tem um significado e um apelo sexual e quando ela é arrebentada por alguém o dono do acessório é obrigado a realizar uma tarefa correspondente a cor da pulseira”, explica.
 “Tenho certeza de que muitos pais desconhecem esse jogo e o ambiente escolar é o local propício para a educação das crianças e a lei serve para proteger os adolescentes dessa prática que considero absurda”, diz Fernandes.
Dentro do jogo proposto, as pulseirinhas têm o seguinte significado: amarelo é abraço; laranja uma mordida; roxa beijo de língua; cor de rosa é para a menina mostrar o seio; vermelha sugere que a menina ou o menino sente um no colo do outro; azul a sugestão é de que a menina faça sexo oral com um menino e a de cor rosa-claro é de sexo oral entre meninos. Já a de cor branca a decisão para o ato libidinoso é decisão da menina, a verde sugere um “xupão” no pescoço; a preta autoriza o ato sexual e a dourada é para praticar qualquer uma das opções.

Nenhum comentário: