segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dia Nacional da Adoção será comemorado com cartilha e sessão solene na ALERJ


O Dia Nacional da Adoção será comemorado nesta terça-feira, dia 25, às 10 horas com uma sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado do Rio (ALERJ), quando será lançada a Cartilha da Adoção, iniciativa da Frente Parlamentar Pro-Adoção da Alerj, com o apoio da Associação Nacional dos Grupos de Apoio à Adoção (ANGAAD). A solenidade faz parte de uma série de atividades organizadas no mês de maio em prol da adoção legal, segura e para sempre. “É uma iniciativa da Alerj que conta com todo o nosso apoio e tem o objetivo de orientar aquelas pessoas que estão em busca do seu filho adotivo e de como enfrentar esta questão de forma legal e segura”, explica Bárbara Toledo, Presidente da Angaad.
A sessão solene será presidida pelo Deputado Estadual, Alcebíades Sabino que preside a Frente Parlamentar Pró-Adoção e um dos maiores incentivadores da campanha desencadeada pela Angaad com o apoio dos grupos de adoção de todo o Estado do Rio.

Aproveitamos para parabenizar todos os pais e filhos adotivos, acreditamos que vocês têm a oportunidade de exercer o amor mais lindo que existe, que é o amor da alma, aquele que não se abala com barreiras, o amor que vive em sua plenitude…

Nenhum comentário: