terça-feira, 18 de maio de 2010

O Restaurante Siri de Niterói revela o segredo do Bacalhau à Portuguesa


A especial receita da mãe de um dos Fundadores da Rede de Restaurantes - Siri
Quem não adoraria saber preparar uma receita impecavelmente deliciosa e desejável de um tradicional bacalhau à portuguesa? Praticamente todos nós responderíamos que sim. Mas a atual receita apresentada no cardápio do Restaurante Siri de Niterói é mais que especial. Ela foi preparada pela mãe de um dos fundadores da Rede De Restaurantes - Siri há mais de oitenta anos atrás. Esta, tanto cativou seus filhos que se tornou parte integrante e destacada do cardápio do restaurante.
No restaurante Siri de Niterói tem sido um dos pratos mais pedidos desde a sua fundação. Por isso, descobrimos com exclusividade para o mês especial dedicado às mães, alguns dos segredinhos dessa receita.
Postas do melhor bacalhau “Gadus Morhua” são cozidas em água, sal, fartas porções de azeite extra-virgem e algumas cabeças de alho.
Já cozidas, lhe são adicionados: batatas cozidas, tomate, salsa, cebola, azeitonas pretas, pimentão, brócolis, ovos cozidos e alho – Tudo bem regado ao azeite, que é levado à mesa com aroma insuperável e sabor único.
Vale a pena conferir!
O Prato é oferecido no cardápio do Siri de Niterói ao preço de: - R$ 122,10 (Serve até três pessoas)
O Restaurante Siri de Niterói fica na Av. Quintino Bocaiúva, 653 – Praia de Charitas
Reservas pelo telefone: 21 2610 6652 ou 21 2610 7108

Nenhum comentário: