terça-feira, 18 de maio de 2010

Um toque especial de sobremesa: “Profiterólis Real”

Quem já experimentou nunca mais esquece o incrivelmente delicioso o “Profiterólis Real” Do Restaurante Siri de Niterói – uma opção de sobremesa com um toque de diferença pra lá de especial.
Fugindo à regra convencional do modo de preparo e de servir do original “Profiterólis”, o Profiterolis Real do Restaurantesiri de Niterói é elaborado com um cuidado peculiar na textura da massa que é envolta em uma camada densa do mais puro chocolate.
Depois de pronto, vai à mesa acompanhado do tradicional sorvete de creme e como não podia faltar: “chantilly”, além de uma generosa calda de chocolate ao leite. É de dar água na boca.
Claro, não se pode deixar de destacar o fato da massa do “Profiterólis” do Siri estar sempre fresca e de ser assada cuidadosamente “ao ponto” – nem menos nem mais do que deva para tornar o Profiterólis macio o suficiente. Esse é um dos segredos que faz o Profiterolis Real do Siri super leve e com o sutil adocicado, necessário para a perfeita combinação entre os mais saborosos ingredientes e temperaturas da receita. Um manjar dos deuses!
No cardápio do Siri de Niterói, a sobremesa “Profiterólis Real” custa r$ 16,30
Restaurante Siri de Niterói - av. Quintino bocaiúva, 653 – Charitas – Niterói,
Reservas pelo telefone: 2610- 6652

Nenhum comentário: