terça-feira, 1 de junho de 2010

Cons-Ciência, ampliando o conhecimento além dos 5 sentidos.

Esse curso será destinado a todos que estão "acordados" e ligados nas notícias do mundo. Trata-se de um momento único, que talvez não tenha como eu repetir brevemente.
Vamos conduzir a informação de modo que ela torne você um replicador para os seus familiares, amigos e comunidades afins num momento de intenso estresse.
Se de todo, não tiver forças para apoiar o outro, que tenha forças para suportar sua própria consciência. Essa é a finalidade desse curso.
Laura e Dulce tem a preocupação em levar uma mensagem positiva, entretanto pensamento positivo só não basta, temos que ter informação para suportá-la.
"Entender como o ambiente afeta sua vida será importante para sua sanidade, saúde de um modo geral.
As coisas tendem a ficar muito difíceis daqui pra frente e queremos nos organizar de maneira a entender essas mudanças em nossas vidas.
Uma nova era se aproxima e ela levará tudo aquilo que vcocê acreditava ser verdade... Teremos novos paradigmas, novos modelos, novas crenças e novas maneiras de ver o mundo.
Você tem que estar preparado para elas. Evite que sua vida se transforme em um caos. Por favor, desperte, ainda é tempo."
No Blog da Laura há mais informação: http://conscienciaeexpressao.blogspot.com/
Data: 4 de junho de 2010 - das 9h às 18h
LOCAL: Centro de Excelência Instituto Rio Cariora
Rua Barão do Flamengo, 32 – 12º. andar
Flamengo – Rio de Janeiro – RJ

Nenhum comentário: