quarta-feira, 2 de junho de 2010

Promoção Namorados Spa Brazil Zen

Devido ao grande sucesso do Shiatsu Express/Quick Massage em junho ampliamos, para atendimento nesse estilo, de segunda-quinta, de 09:00 às 17:00 já que junho é o mês dos namorados, uma deliciosa promoção em homenagem aos enamorados,
PROMOÇÃO DOS NAMORADOS:
Traga seu par para uma sessão de Shiatsu Express/Quick Massage e ganhe 50% de desconto na sua sessão, ou seja, o que era 1 Real o minuto sai para você por 50 centavos o minuto.
A vantagem desse tipo de massagem é que você faz uma pausa no seu dia e recarrega as baterias, alivia dores e tensões, sem precisar de muito tempo, já que não é necessário nem tirar a roupa, ou seja, uma breve pausa com resultado eficaz.
Faça como os chineses:
Na medicina chinesa e filosofia oriental, as pessoas investem em terapias para fortalecer a saúde e prevenir doenças, não somente para tratar quando a dor e a doença já se encontram presentes, como fazemos no ocidente.Então não precisa estar estressado ou com dor para inserir a massagem no seu dia a dia.
Como acreditamos que menos é mais, 10 minutinhos por semana já farão uma grande diferença em seu corpo, sua mente e sua energia.
Desfrutar do que é bom a dois é uma experiência sensacional, venha com seu par para curtir um momento zen conosco!
Spa Brazil Zen
Rua Felix Gomes da Costa, 36 Piratininga - 21-2619-2339
info@brazilzen.com.br
http://brazilzenspa.blogspot.com
http://www.twitter.com/brazilzen

Nenhum comentário: