domingo, 6 de junho de 2010

Mario Massena e Roberta Dacosta encontram-se o Centro Cultural Paschoal Carlos Magno

O encontro dos artistas Mario Massena e Roberta Dacosta deu origem a exposição que poderá ser vista, a partir do dia 09 de junho, às 19h, no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno. Cada artista apresentará cinco trabalhos.
"Parietais" são pinturas que remetem a um cenário cuja atemporalidade se instala na própria dimensão do trabalho. Explorando os grandes formatos, Mario Massena desdobra seu discurso pictórico no confronto do rigor construtivo com o lirismo de uma paisagem colorizada, desfocada e fantasmagórica.
As obras, em acrílico sobre tela, de Roberta Dacosta foram produzidas ao longo de 2009 e 2010. A apropriação da técnica implementada pelo Expressionismo Abstrato capaz de produzir uma vacuidade semântica, busca um dialogo em questões relativas a sobreposições de camadas de tinta, utilizando e criando uma harmonia cujo impacto pictórico espelha mais que materiais ou idéias, mas as formas como as duas coisas se relacionam.
Serviço:
Exposição – Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Abertura: 09 de junho (quarta-feira), às 19h.
Visitação: 10 de junho até 04 de julho (segunda-feira, das 13 às 17horas; terça a sexta-feira, das 10 às 17h; sábados e domingos e feriados, das 10 às 15horas).
Encontro com o artista: 23 de junho (quarta-feira), às 19h.
Local: Centro Cultural Paschoal Carlos Magno
Rua Lopes Trovão, s/n°, Icaraí.
Tel.: 2610 – 5748

Nenhum comentário: