quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prima Estética beneficia idosos

A maior preocupação entre os idosos são as péssimas condições de urbanização em nossa cidade. As calçadas e ruas estão cada vez mais danificadas prejudicando a vida dos cidadãos. Em Niterói e principalmente no bairro de Icaraí grande parte da população é da terceira idade e justamente essas pessoas, debilitadas e frágeis como os idosos, que levam a maior desvantagem.
Devido aos frequentes casos de quedas e tropeções na rua com os idosos, a clínica Prima Estética resolveu dar mais atenção ao problema.  O Dr. Hudson Magacho acredita que enquanto não há solução nas ruas, o paciente deve se prevenir com tratamento muscular e trabalhar a noção de espaço.
- O Número de casos tem aumentado consideravelmente na clínica. Acredito que os tratamentos fisioterápicos podem diminuir o risco em relação os idosos e servem como meio de prevenção – completa o Dr. Hudson.
Além do dano causado pelo desastre o tratamento pós-traumático pode ser mais caro do que o preventivo. A recuperação é lenta e dependendo dos casos corre o risco de sequelas. Para evitar maiores prejuízos a Prima Estética além de oferece tratamentos estéticos, disponibiliza também aos pacientes tratamentos específicos de fisioterapia.
Prima Medicina Estética
Av. Presidente Roosevelt, nº 229
São Francisco - Niterói – RJ
Tel.: (21) 2715-8001 / 2715-8005
www.primaestetica.com.br

Nenhum comentário: