quinta-feira, 22 de julho de 2010

Paradisus Playa Conchal tem diversão para todas as idades

Paisagens de tirar o fôlego, conforto, luxo, deliciosa gastronomia e passeios de aventura - alguns itens que garantem ao hóspede do Paradisus Playa Conchal, na Costa Rica, momentos inesquecíveis. As opções, no entanto, não param por aí. Quase 50 pessoas trabalham diariamente para oferecer entretenimento do nascer do sol ao anoitecer para hóspedes de todas as idades.
As crianças têm espaço especial. No mini clube, aberto das 9h às 16h, crianças de 4 a 12 anos assistem filmes, jogam videogame, brincam com jogos de tabuleiro e cumprem uma programação externa de dança, atividades aquáticas e desportivas, pintura, artesanato e o que mais a imaginação permitir. Vale lembrar que há apartamentos para famílias, com amenities infantis, videogame e frigobar personalizado.
Já os pais podem relaxar no SPA, jogar golfe, fazer passeios externos ou ocupar suas horas com a programação completa do resort. Os hóspedes que não querem deixar de lado as atividades físicas podem usufruir da academia com aulas de spinning, yoga, tai chi, pilates, hidroginástica, exercícios localizados e abdominais, entre outros.
Quem não resiste a uma competição com certeza vai gostar dos torneios de basquete e vôlei na piscina, paint ball, pólo aquático, ping pong, quiz, bingo, jogos de tabuleiro, vôlei de praia, dardos, sinuca, etc. Também não poderiam faltar atividades de aventura, como caiaque, snorkeling, tour de bicicleta e mergulho.
É possível ainda aproveitar o tempo para aperfeiçoar o espanhol, aprender a dançar, cozinhar, a fazer sushi, a jogar golfe, a degustar café e vinho e o que mais tiver vontade, afinal, é tempo de pura diversão.
Se depois de um dia repleto de atividade, ainda sobrar fôlego, aproveite as festas animadas do hotel. Shows todas as noites a partir das 21h e gente bonita e animada nos bares do resort. Há também shows infantis para serem apreciados por toda a família.
Consulte: Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur

Nenhum comentário: