sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sucesso no Rio de Janeiro, Luan Santana volta para show no Citibank Hall/RJ

Devido ao grande sucesso com o público carioca, o cantor Luan Santana sobe ao palco do Citibank Hall/ RJ no dia 1º de agosto, domingo, para apresentar seu show da Tour 2010, que até o final do ano terá passado por todos os estados do Brasil. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Citibank Hall/ RJ, pelo telefone 4003-5588, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. A realização é da TIME FOR FUN.
Esta e a segunda apresentação de Luan Santana no Rio de Janeiro, a primeira vez que o cantor sertanejo esteve no Citibank Hall/ RJ o público carioca cantou junto os hits Meteoro, Você Não Sabe O Que É O Amor, além de Sinais e To De Cara. Desde o lançamento do CD e DVD Luan Santana Ao Vivo o cantor vem se apresentando nas principais feiras agropecuárias e festas do país, batendo todos os recordes de público em suas apresentações.
Este ano Luan Santana ganhou o prêmio Revelação no Domingão do Faustão, está indicado para 6 categorias de um total de 12 no Prêmio Multishow. Luan tem se destacado pelos números que vem registrando, só no mês de junho foram mais de 2 milhões de pessoas que assistiram seus shows, na internet a página do twitter pessoal registra cerca de 400 mil seguidores, cerca de 700 fã clubes cadastrados pela central de fãs e 2 milhões de page views no seu site oficial.
Serviço Luan Santana
Local: Citibank Hall/RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Site: www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 1º de agosto (domingo)
Horário: 20h



BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall: diariamente, das 12h às 20h - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link:
premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)
Formas de Pagamento:
Dinheiro, cartões de crédito American Express, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.
foto: Maurício Antonio.

Nenhum comentário: