segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coro de Câmara de música á cappella no Salão Nobre



O Coral Ex – Cêntrico fará sua apresentação no dia 23 de agosto, às 19 horas no Salão Nobre do Teatro Municipal de Niterói.
Fundado em 1997 pelo professor e regente Ermano Soares de Sá, o grupo, formado por 16 cantores, todos ligados ao CEN, já se apresentou no Teatro Municipal de Niterói, Teatro e Cinema da UFF, Teatro Pró-Música (MG), entre outros. Em 2008 e 2009, o LAETARE foi convidado para ser um dos três coros residentes no Festival Brasil-Alemanha, promovido em parceira pela UFRJ e Uni-Rio, na classe do Prof. Martin Schmidt (Universidade de Karlsruhe). Em 2010, o grupo LAETARE passou a se chamar Coral Ex-Cêntrico.

O Regente
Luiz Carlos Franco Peçanha é formado em Licenciatura em Educação Artística, com habilitação em Música, pela Universidade do Rio de Janeiro (Uni-Rio) e Mestre em Musicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi integrante do Grupo LAETARE (atual Coral Ex-Cêntrico) de 1997 até 2006. É professor de Educação Musical do CEN e do Centro de Estudo e Iniciação da Universidade Federal Fluminense (CEIM-UFF).

Serviço:
Coral Ex – Cêntrico Salão Nobre
Data: 23 de agosto
Horário: 19 horas
Capacidade: 90 lugares
ENTRADA FRANCA (DISTRIBUIÇÃO DE 90 SENHAS MEIA HORA ANTES DE CADA ESPETÁCULO)
Local: Teatro Municipal de Niterói – Salão Nobre
Endereço: Rua XV de Novembro, 35, Centro
2620-1624

Nenhum comentário: