quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Descubra Lisboa no seu celular

Oceanário de Lisboa, uma das atrações mais visitadas pelos brasileiros na capital portuguesa  
Os turistas que viajam para Lisboa contam agora com mais uma ferramenta para obter informações sobre a capital portuguesa. O Turismo de Lisboa disponibilizou um aplicativo gratuito para smartphone que permite obter dados sobre monumentos, museus, restaurantes, hotéis, bares e casas noturnas. Com ele também é possível saber a que distância você está do seu ponto de interesse. Tudo em tempo real permitindo que o seu passeio seja ainda mais agradável.
Para se conectar é preciso que o smartphone conte com GPS, internet, bússola digital entre outros dispositivos que permitam que, ao apontar a câmera fotográfica para um restaurante, por exemplo, apareça na tela a informação disponível na base de dados do Turismo de Lisboa.
Localize-se, pesquise lugares de seu interesse, busque informações no mapa, tenha detalhes do que você está visitando e ainda divida com seus amigos. Para mais informações sobre os dispositivos necessários ou como baixar e usar o aplicativo, visite o site www.visitlisboa.com
foto: Turismo Lisboa

Nenhum comentário: