sábado, 25 de setembro de 2010

Atletas do Projeto UFFesporte se destacam

Recentemente dois atletas do Projeto UFFesporte, da Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal Fluminense, foram destaques em competições esportivas importantes nos circuitos nacionais e internacionais.    
Nos dias 11 e 12 de setembro, Pedro Alvim, participou na praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ) da segunda Etapa do Circuito ASN Compão HB UFF de Surf 2010. 
Competindo na Open UFF, Pedro Alvim “Formiga” conquistou seu primeiro título.
Já o atleta de Triathlon, Bruno do Val, participou no dia 29 de agosto ITU Pan-Americano de Sprint Triathlon, realizado em Vila Velha, ES e conquistou o 2º lugar.
O atleta esteve também em Budapeste participando do Mundial de Triathlon e conquistou o 24º lugar, sendo o terceiro brasileiro melhor colocado na prova dentre os sete que competiram. Já no mundial de Triathlon Olímpico conseguiu a 90º colocação. Bruno já está classificado para o mundial de 2011 que será na China.

O que é o Projeto UFFesporte:
O Projeto UFFesporte foi criado pela Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da UFF com o objetivo de apoiar toda e qualquer modalidade esportiva praticada por alunos e funcionários em âmbito nacional.
Mais informações através do site: http://esportes.proac.uff.br

Nenhum comentário: