Celebrity Cruises, a marca premium de cruzeiros premiada em todo o mundo, acaba de anunciar o nome do quinto navio da sua classe mais excepcional: o Celebrity Reflection.
“Selecionar o nome do quinto navio da classe nos levou a refletir sobre o impacto da Classe Solstice na indústria de cruzeiros”, afirmou o Presidente e CEO da Celebrity Cruises, Dan Hanrahan. “Nossos navios da classe Solstice oferecem o melhor em cruzeiros premium, com serviços prestados pelas melhores equipes em hotelaria, como evidenciado na excelente resposta de nossos hóspedes, parceiros e imprensa, e uma série continuamente em expansão de prestigiosos prêmios. Não há dúvida de que o Celebrity Reflection oferecerá uma experiência de férias igualmente excepcional para nossos hóspedes.”
Após sua finalização, em Novembro de 2012, o Celebrity Reflection vai se unir ao Celebrity Solstice, Celebrity Equinox, Celebrity Eclipse e Celebrity Silhouette, atingindo o investimento de US$ 3.7 bilhões na classe.
O Celebrity Reflection apresentará aos hóspedes algumas novidades que ainda serão anunciadas, além das muitas características dos seus navios irmãos, como:
Gastronomia
* Uma oferta gastronômica inigualável, com dez espaços diferenciados, incluindo o Qsine, primeiro restaurante em alto mar a apresentar menu e carta de vinhos em um iPad e uma experiência gastronômica que propõe engajar os hóspedes em uma espécie de jantar-teatro
Tecnologia
* Â “Celebrity iLounge”, que tornou a Celebrity Cruises a primeira companhia da indústria a ser uma Revendedora Autorizada Apple
* Uma das maiores coleções permanentes de arte contemporãnea original do mundo, e, inédito na indústria, o primeiro tour de arte auto-guiado a ser apresentado em um iPad
* Uma extensa gama de atividades de entretenimento e programação a bordo oferecida por meio do “Celebrity Life,” incluindo instruções sobre os últimos iPods, MacBooks e aulas iLife
Entretenimento
* O famoso Lawn Club, área coberta por grama natural, com vista para o mar, onde os hóspedes podem fazer um piquenique, ler um livro ou simplesmente relaxar
* Espetáculo de sopro de vidro a 1.600 graus, desenvolvido pelo The Corning Museum of Glass
* Interiores modernos e elegantes concebidos por alguns dos melhores arquitetos e designers do mundo
* Lounges e bares descolados, incluindo o CellarMasters, primeiro ambiente de vinhos da indústria de cruzeiros a contar com o Enomatic, sistema que serve vinho por taça, auxiliando a manutenção da qualidade do vinho
“Selecionar o nome do quinto navio da classe nos levou a refletir sobre o impacto da Classe Solstice na indústria de cruzeiros”, afirmou o Presidente e CEO da Celebrity Cruises, Dan Hanrahan. “Nossos navios da classe Solstice oferecem o melhor em cruzeiros premium, com serviços prestados pelas melhores equipes em hotelaria, como evidenciado na excelente resposta de nossos hóspedes, parceiros e imprensa, e uma série continuamente em expansão de prestigiosos prêmios. Não há dúvida de que o Celebrity Reflection oferecerá uma experiência de férias igualmente excepcional para nossos hóspedes.”
Após sua finalização, em Novembro de 2012, o Celebrity Reflection vai se unir ao Celebrity Solstice, Celebrity Equinox, Celebrity Eclipse e Celebrity Silhouette, atingindo o investimento de US$ 3.7 bilhões na classe.
O Celebrity Reflection apresentará aos hóspedes algumas novidades que ainda serão anunciadas, além das muitas características dos seus navios irmãos, como:
Gastronomia
* Uma oferta gastronômica inigualável, com dez espaços diferenciados, incluindo o Qsine, primeiro restaurante em alto mar a apresentar menu e carta de vinhos em um iPad e uma experiência gastronômica que propõe engajar os hóspedes em uma espécie de jantar-teatro
Tecnologia
* Â “Celebrity iLounge”, que tornou a Celebrity Cruises a primeira companhia da indústria a ser uma Revendedora Autorizada Apple
* Uma das maiores coleções permanentes de arte contemporãnea original do mundo, e, inédito na indústria, o primeiro tour de arte auto-guiado a ser apresentado em um iPad
* Uma extensa gama de atividades de entretenimento e programação a bordo oferecida por meio do “Celebrity Life,” incluindo instruções sobre os últimos iPods, MacBooks e aulas iLife
Entretenimento
* O famoso Lawn Club, área coberta por grama natural, com vista para o mar, onde os hóspedes podem fazer um piquenique, ler um livro ou simplesmente relaxar
* Espetáculo de sopro de vidro a 1.600 graus, desenvolvido pelo The Corning Museum of Glass
* Interiores modernos e elegantes concebidos por alguns dos melhores arquitetos e designers do mundo
* Lounges e bares descolados, incluindo o CellarMasters, primeiro ambiente de vinhos da indústria de cruzeiros a contar com o Enomatic, sistema que serve vinho por taça, auxiliando a manutenção da qualidade do vinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário