quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Concurso de Design - Mobiliário Acadêmico

A partir do dia 09 de setembro, das 10h às 16h, a Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da Universidade Federal Fluminense estará realizando inscrições para o Concurso de Design - Mobiliário Acadêmico.
Buscando incentivar a criatividade, o empreendedorismo e a inovação tecnológica por meio do design do mobiliário na UFF e destacando a capacidade e o talento de estudantes e empresas do ramo moveleiro, a Universidade Federal Fluminense está promovendo o Concurso de Design, com o objetivo de padronizar os ambientes das áreas acadêmicas.
Para participação no concurso, os interessados deverão acessar o edital e efetuar suas inscrições por meio de preenchimento de uma Ficha, disponível no site www.proac.uff.br/concursodesign
As fichas preenchidas deverão ser entregues na Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos (Proac), a partir do dia 09 de setembro, no horário das 10 horas às 16 horas. Não serão aceitas fichas enviadas pelo Correios. O prazo final de inscrição e de entrega do projeto será no dia 15 de setembro de 2010.
A Proac fica no Prédio da Reitoria, localizado na Rua Miguel de Frias, nº 09 / 2º andar – Icaraí – Niterói. Os interessados deverão procurar por Leonardo São Paio, responsável pelas inscrições.
A premiação acontecerá no dia 03 de novembro de 2010, às 18 horas, na Escola de Engenharia, onde as peças premiadas ficarão em exposição de 07 a 13 de outubro.

Nenhum comentário: