quinta-feira, 9 de setembro de 2010

República Dominicana é eleito o destino mais econômico

Mais de 160.000 leitores da revista norte-americana Budget Travel selecionaram a paradisíaca ilha do Caribe como o lugar com mais facilidades para se viajar
A revista de turismo norte-americana Budget Travel, por meio do prêmio Readers Choice Award, elegeu a República Dominicana como o destino mais econômico e acessível, segundo declaração da editora-chefe da revista, Nina Willdorf. Cerca de 160 mil leitores de todo o mundo participaram das votações e reconheceram as facilidades econômicas e de acesso para conhecer a fascinante ilha do Caribe.
De acordo com Nina Willfort, os leitores da Budget Travel sempre buscam ideias novas, exóticas e econômicas, características que colocaram a República Dominicana no topo da lista nesta categoria. 
A vice-ministra de Promoção Internacional do Ministério do Turismo da República Dominicana, Magaly Toribio, comentou que o Ministério se sente muito honrado com a nomeação e a preferência pela República Dominicana. “Esse prêmio é muito importante para nós, já que vem de turistas experientes, que já visitaram o nosso país e puderam experimentar nossas deslumbrantes ofertas e a inigualável cultura dominicana”, declarou.
Magaly Toribio ainda ressaltou que o Ministério de Turismo continuará apoiando as iniciativas de diferentes setores, para que seus visitantes possam desfrutar das maravilhas oferecidas pelo país, como eco-aventuras, incrível biodiversidade, belíssimas praias e luxuosos hotéis que se adaptam a cada tipo de turista. 
Foto: Divulgação / República Dominicana.

Para informações sobre pacotes de viagens, contate a Poltrona Vip Turismo 

Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com

Nenhum comentário: