terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Conjunto de Violoncelos do CEIM-UFF é a atração de setembro na série “UFF – Ação Musical”, apresentada na Sala de Sessões do CCJF

A série “UFF – Ação Musical”, em sua edição de setembro no Centro Cultural Justiça Federal, apresenta o Conjunto de Violoncelos do CEIM, formado por quatro jovens músicos, que irá apresentar um repertório com arranjos, de composições dos séculos XVII, XVIII e XIX, para esta formação instrumental. A apresentação será no dia 22 de setembro, às 18h30. Com entrada gratuita, as senhas serão distribuídas a partir das 17h30, no dia do espetáculo.
O Conjunto de Violoncelos do CEIM-UFF é o resultado positivo de uma conquista. Tanto dos quatro alunos que o integram, quanto do curso de Violoncelo, ministrado pelo prof. Ronildo C. Alves, no Centro de Estudo e Iniciação Musical da UFF, pois mostra a evolução e o amadurecimento de jovens que buscam ingressar na vida musical profissionalmente e que, com perseverança e muito talento, podem apresentar ao púbico, sem medo, o domínio alcançado sobre o instrumento ao qual dedicam seus estudos. Angelo Figueiredo, Beatriz Vergara, Pedro  Szigethy e Vagner Lemoine de Andrade são mais que simples alunos. São parte de uma nova geração de músicos que merecem reconhecimento e o aplauso do público.

Série “UFF – Ação Musical” – Conjunto de Violoncelos do CEIM-UFF
Data: 22 de setembro de 2010 (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Centro Cultural Justiça Federal – Sala de Sessões (Av. Rio Branco 241, Centro, Rio de Janeiro – RJ)
Lotação: 84 lugares
Duração: 60 minutos
Censura: Livre
Entrada gratuita (senhas distribuídas uma hora antes do início do espetáculo)

Nenhum comentário: