quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Princesa abre suas portas na Moreira Cesar em Icaraí


O Supermercado Princesa acaba de inaugurar mais uma loja. A 18ª loja da rede fica em um dos melhores pontos comerciais de Niterói, na Rua Cel. Moreira César, 323, em Icaraí. 

O Princesa abriu suas portas nesta manhã (09 de setembro) e os clientes foram recebidos com flores, música ao vivo e a família Princesa, personagens que integram a campanha de aniversário da Rede.
Centenas de clientes prestigiaram e aprovaram a chegada do supermercado naquela região. “A loja está com um visual bonito, bastante espaço, produtos diversificados e as ofertas também estão boas”, declara D. Telma, moradora do bairro e cliente da antiga loja que funcionava no local.   

João Márcio Castro, gestor comercial do Princesa Supermercado afirma que a expectativa da rede é grande, pois a loja está localizada em um ponto nobre da cidade. “Existe um mix de produtos especiais para essa loja, além de qualidade, sofisticação e modernidade. Houve um forte investimento no Hortifruti também. Esperamos agradar aos clientes da região e fidelizar cada vez mais a marca no mercado”.
Houve um treinamento especial junto aos funcionários para proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado. A loja conta com 09 checkouts (caixas) para garantir mais rapidez e conforto aos clientes. No momento da inauguração a loja estava lotada e os clientes eram unânimes em afirmar que a rede está de parabéns pela nova loja, que é sinônimo de sofisticação e modernidade.
Rosemberg Mancebo, gerente da nova loja, afirma que a rede está evoluindo a cada dia e que vem investindo em atendimento e qualidade, para agradar e conquistar a confiança dos clientes.
Na foto o diretor Jairo Marine, num gesto de muita simpatia, entrega uma cesta de produtos do supermercado para a vizinha Magaly Martins.
O Supermercado Princesa fica na Rua Moreira Cesar, em frente à Rua Oswaldo Cruz, Icaraí / Niterói.

Nenhum comentário: