O navio foi eleito pelos leitores da revista Viagem e Turismo pelo sexto ano consecutivo
A Royal Caribbean está comemorando em dose dupla. Além da escolha do Splendour of the Seas, pela sexta vez, como melhor navio de cruzeiros, o Vision of the Seas, que realizou sua primeira temporada no país ano passado, também ficou entre os dez preferidos pelos cruzeiristas brasileiros que opinaram no prêmio, um dos mais respeitados e democráticos no setor.
O Splendour of the Seas já é um clássico nesta premiação há alguns anos. Em 2001, depois de realizar sua primeira temporada no país, recebeu o título pela primeira vez. A prova de que ficou marcado entre o público brasileiro é que mesmo tendo ficado alguns anos sem voltar ao Brasil manteve-se sempre entre os três primeiros colocados do prêmio.
“O reconhecimento dos leitores é uma prova de que a Royal Caribbean oferece uma experiência de férias que agrada aos cruzeiristas brasileiros, pois a companhia não acertou em apenas um produto, mas nos dois que ofereceu na última temporada. É um sinal de que estamos em sintonia com a demanda do mercado e com as necessidades dos nossos hóspedes”, comemora Ricardo Amaral, diretor geral da Royal Caribbean no Brasil.
Splendour of the Seas
O Splendour of the Seas volta ao país pela quarta temporada consecutiva e segue sendo o maior sucesso da companhia no Brasil. O navio fará cruzeiros de sete e oito noites para Buenos Aires (com pernoite), Montevidéu e Punta Del Este, além de minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral brasileiro
Vision of the Seas
O navio, pertencente à mesma classe que o Splendour of the Seas, à qual inclusive dá nome, vem ao Brasil para sua segunda temporada e oferecerá sete minicruzeiros de três e quatro noites, além de cruzeiros de sete noites, com opção de embarque e desembarque no Rio de Janeiro.
Para informações sobre os cruzeiros consulte a
Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Twiter: @poltronaviptur
Nenhum comentário:
Postar um comentário