segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vida noturna agitada e atividades do nascer ao pôr do sol

O Paradisus Punta Cana, na República Dominicana, é um resort completo. Luxo, gastronomia, praia, SPA, piscina e muita atividade para os hóspedes escolherem o que mais lhes agrada.        
Da aula de capoeira ao show noturno de merengue, tudo foi pensando para o seu entretenimento completo. Todos os dias, logo pela manhã, o hotel já oferece programação variada para todos os públicos. Impossível não se render ao cotidiano agitado deste complexo de lazer.
Para a noite, há espetáculos com programação diferente a cada semana. O lobby principal oferece sempre uma ambientação distinta com música ao vivo no período noturno. Há também o Gabi Club, uma alternativa para desfrutar a noite caribenha de uma maneira original. O espaço possui um ambiente chique, mas ao mesmo tempo casual, moderno e despojado, onde o bar, o restaurante, a piscina e a praia se unem de uma maneira única e harmônica, o que faz do clube o lugar ideal para ver e ser visto. É o ponto de encontro dos hóspedes, que podem após o show emendar a noite no cassino ou no Redlounge, discoteca local, ambos localizados no lobby principal.
A programação de entretenimento é uma marca da rede, que quer oferecer experiências, não animação. “Nosso propósito é deixar marcas duradouras na memória de nossos clientes através de nossa oferta de atividades diferenciadas, como as Atividades Enriquecedoras”, observa a gerente de experiências para o cliente, Christelle Luchini. Essas iniciativas fogem do convencional com aulas de sushi, pintura com os dedos, arranjos florais, meditação, artesanato, coquetel, massagem ou de confecção de velas.

Conheça abaixo parte da programação do resort:

Para as crianças - aulas de artesanato, jogos de tabuleiro, jogos aquáticos, brincadeiras ao ar livre, atividades ecológicas, pintura, rodas de estórias e canções, desfile, filmes, aulas de tênis e dança, ente outros.

Para os jovens - escalada, arco e flecha, aulas de capoeira, ping pong, aulas de espanhol, atividades esportivas, torneios, olimpíadas, atividades aquáticas, passeios ecológicos, aulas de DJ, festas noturnas, etc.

Para adultos e famílias - spinning, tai chi chuan, kickboxing, pilates, yoga, alongamento, atividades esportivas e aquáticas, aulas de merengue, salsa e bachata, etc.

Para definir a programação, o hotel conta com a ajuda valiosa do hóspede, mantendo contato direto para estar ciente do nível de satisfação de cada um, permitindo alterações e complementos ao que é oferecido.  Vale lembrar que há setores especializados em personalizar sua hospedagem e que podem elaborar uma programação de acordo com o seu tipo de viagem, atividades a dois, por exemplo, para o casal em lua de mel, entre outras.

Serviço:
Paradisus Punta Cana Resort
Praia de Bávaro, Punta Cana, República Dominicana
Tel – 0 XX 1 809 688 5000 ou 0800 703 33 99

Para mais informações sobre pacotes para Punta Cana consulte a 

Poltrona Vip Turismo
Rua Mem de Sá, nº 111 / 1008 - Icaraí - Niterói
Fones: 2721-2458 / 7870-7884 - ID: 10*66539
Site: http://www.poltronavip.com.br
Twiter: @poltronaviptur
Blog: poltronaviptur.blogspot.com

Nenhum comentário: