segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Blue Dream resort no Rio Grande do Norte tem novo gerente geral

Dentro do seu projeto de reestruturação e na melhoria de qualidade e atendimento, o Blue Dream resort, localizado na praia de Barra do  Cunhaú, litoral sul do Rio Grande do Norte, conhecido pelo kitesurf, comandado pelo empresário sueco, Ola Birgersson convidou o seu gerente administrativo, Gaspar  N.Silva para o cargo de gerente geral do empreendimento. Além desta mudança, o resort contratou a consultora do Senac, Adriana  Almeida que vai prestar consultoria na área de treinamento e capacitação durante quatro meses para os funcionários do hotel. Dentro das mudanças o Blue Dream ganhou novo chef, o mineiro , natural de Barbacena, Nélio José da Silva, formado no curso de cozinheiro pelo hotel escola do Senac de Barbacena- MG.

Segundo Gaspar N.Silva, uma das metas para 2011  é a promoção durante o período de baixa estação  e também a participação em algumas feiras internacionais para a divulgação do destino Barra do Cunhaú.Há 03 anos o hotel vem investindo no turismo nacional participando de Feiras, Workshops e outros.Hoje , segundo Gaspar, o maior pólo emissor é a Paraíba com um grande fluxo de clientes durante períodos de feriados e finais de semana. " O Blue Dream já começou  um trabalho e para 2011 pretende intensificar  mais ainda para o mercado  Europeu com o Turismo de Aventura, aproveitando a vocação  natural para os esportes radicais e  investir mais no nosso carro chefe hoje que é o KITESURF", disse ele.

GASPAR N.SILVA
Formando em Administração de Empresas. Em 2011 inicia Pós-Graduação no MBA – Máster Business Administration, em Estratégias de Negócios. Natural de Canguaretama-RN. Gaspar mora na praia de Barra do Cunhaú. Atualmente presidente da AKSRN – Associação de Kitesurf e Surf do Rio Grande do Norte. A entidade já realizou o DREAMKIE 2008, OBK – OPEN N.ETAPA ECOLOGICA AKSRN DE SURF 2010 e o DREAMKITE 2010. Gaspar N.Silva, atua no Turismo há 09 anos, passou por varias áreas desde ASG, Garçom, Barman, Caixa, Aux. Cozinha, Recepcionista entre outros. Atualmente na área administrativa e comercial desde 2007.

Nenhum comentário: